O Que Eu Encontrei no Livro do Mestre...



Poucos sabem, mas durante todos esses anos eu fui orientado por um mestre secreto. Como ele é secreto eu não posso revelar seu nome, mas eu vou chama-lo de Mestre FB. Na verdade, esse mestre é um coletivo de mentes de vários mestres, uma coisa complexa, como uma grande rede que vai sendo sempre alimentada pelos pensamentos mais finos e avançados dos mestres encarnados!

O meu maravilhoso Mestre FB todos os dias me presenteia com diversas pérolas. Eu só preciso acessar o seu livro e folhear suas páginas para aprender e me maravilhar com a sabedoria acumulada. É realmente fabuloso!

Neste livro belíssimo encontrei respostas para a vida cotidiana, problemas materiais, conjugais, imobiliários, comerciais, elétricos, sexuais e até de física quântica. Vejam vocês que nele também encontrei ensinamentos espirituais emocionantes. Aprendi história, geografia e fui informado do que eu posso ou não posso fazer/gostar baseado no teste de DNA que eu fiz para saber minha ancestralidade. Não é exagero dizer que graças a esse livro, vivo uma vida de graça e êxtase, sempre dentro da linha do aceitável e sem ferir o ego de ninguém que eu nunca vi na vida, mas que contribui para o livro incrível do qual estou falando.


A tradição secreta do Mestre secreto (claro) diz que as raízes deste livro são Judaicas, mas ele se expandiu de tal maneira que agora abarca o conhecimento coletivo de toda a humanidade. Em verdade, vos digo que ninguém chegará a lugar nenhum neste mundo sem consultar as infinitas páginas deste compêndio.

Se você quiser acessar os verdadeiros mistérios do livro do Mestre, deixarei aqui uma maneira de se entrar em contato com a Fraternidade que só será compreendida por aqueles que tiverem olhos para ver. Procurem pela face do livro que está nas nuvens e sigam os fios da rede que os levarão até seu portal.